Sistema CRM (Customer Relationship Management)

As atividades envolvidas por sistemas CRM (Client Relationship Management) destacam-se no sentido de fornecer apoio às ações voltadas para o relacionamento com o cliente. Nesse sentido, analise as afirmativas a seguir e selecione aquela que apresenta uma atividade importante desse tipo de sistema.
R: A disponibilização de um site que possa fornecer detalhamento on-line sobre o andamento dos pedidos dos clientes é algo fortemente incentivado pelo CRM.

O conceito de estratégia digital envolve o uso de tecnologias em modelos de negócio com o intuito de conceder atributos diferenciados às empresas. O SAC 2.0 pode ser indicado como possível parte dessa estratégia. Acerca desses dois conceitos, analise as afirmativas a seguir e selecione a alternativa correta.
R: Call center e contact center são exemplos de atividades destinadas ao uso de mídias similares para o relacionamento com o cliente.

Assinale a alternativa correta com relação aos itens que compõem uma estratégia digital de maneira organizada e integrada.
R: Uso de redes sociais, aplicativos e chat.

Atualmente a estratégia digital é uma excelente forma de atuação para as empresas, independentemente de seu tamanho ou setor de atuação. Nesse sentido, acerca dos conceitos de SAC 2.0 e estratégia digital, assinale a alternativa correta.
R: Implantar uma estratégia digital é conhecer o público do seu produto, utilizar meios digitais para relacionamento, ter os processos bem definidos, apoio da alta gerência e acompanhar indicadores desse relacionamento.

Analise as afirmativas acerca dos conceitos de CRM e selecione a alternativa correta.
R:O CRM surgiu em função da evolução de ferramentas de automação em vendas (Sales Force Automation – SFA).

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